FANDOM

Creeper
Creeper

Primeira Apariação:

Classic 0.24 Survival Test

Força de ataque:

Varia da Aproximação
Dano Máximo:
Normal:(9px-Heart.svg x 24.5)
Carregado:(9px-Heart.svg x 48.5)

Spawn:

Blocos de Transportes

O Creeper é um mob que tem o objetivo de perseguir os jogadores (Costumam piscar durante 1.5 segundos antes de explodir). Creepers fazem um infrequente som similar a uma bola de canhão sendo expelida, um soco em uma ferramenta de metal fina e lisa, ou tijolos/pedras sendo quebradas. Diferentemente dos zumbis e esqueletos, creepers não queimam durante o período do dia. Creepers podem explodir qualquer bloco, mob ou jogador, inclusive seu abrigo. Sua explosão é devastadora a curta distância. Há apenas três blocos que não podem ser quebrados em uma explosão: "Rocha Matriz", "Obsidiana" e "Tijolos", os blocos mais fortes do jogo.

AparênciaEditar

O Creeper é uma criatura humanóide sem mãos, com quatro pernas curtas e curvas, grandes olhos vazios, com pele esverdeada com manchas cinzas.

CuidadesEditar

Com o Creeper tem de se tomar muito cuidado, muito mesmo, porque ele tem um poder de explosão imenso e se isso acontecer perto de sua casa não será muito bom. Uma dica muito importante é fazer um cercado em volta de sua casa, pois se o Creeper perceber sua presença na casa, ou te perseguir até ela e ficar na porta, não pense que ele irá queimar no sol, o Creeper é um mob, assim como a aranha, que não sofre danos no sol, portanto ele irá ficar na porta de sua casa até você sair, para ele explodir destruindo sua casa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória