Wikia

Minecraft Brasil Wiki

Lobo

Comentários0
7 pages em
Este wiki
Lobo
Wolf (Wild).png

Primeira Apariação:

Beta 1.4

Força de ataque:

Selvagem:9px-Heart.svg.png
Domesticado:9px-Heart.svg.png9px-Heart.svg.png

Spawn:

Na Grama,em Florestas e Biomas Taiga

Os lobos são mobs que podem ser aliados com o jogador, uma vez domado por ser ossos alimentados com a "utilização" chave. Eles vão agitar-se secar quando chegar a terra depois de um mergulho ou se encharcado pela chuva, ou entrar em contato com a água. Os lobos são um bloco de altura, 2 de comprimento e 1 de largura (1 x 2 x 1).

Como a maioria dos mobs, lobos são vulneráveis ​​a asfixia afogamento, queda, entre em contato com cactos ou lava, e terá prejuízos de ser incendiado ou entrar em contato com a atacar mobs hostis.

SurgimentoEditar

Lobos vão aparecer em todos os níveis de dificuldade e apenas em biomas florestais e taiga. Lobos também pode ser gerado no modo criativo com um ovo de desova lobo

Lobo agressivo

Comportamento e aparênciaEditar

Lobo domesticado
Dependendo se e como eles são interagiu com, lobos pode estar em um dos três estados: selvagem,hostil ou domesticado.Lobos domesticados podem ser criados para criar um lobo bebê usando Porkchops (crus ou cozidos), em bruto, carne de carne de frango, bife cru, frango cozido e podre.

Todos os lobos parecem 'assustar' uma jaguatirica, mas na verdade é o normal "chegando perto demais" comportamento que exibir com os jogadores. Lobos domesticados não parecem assustar, ou lutar com jaguatiricas,Gatos domesticados.

  • Selvagem:Lobos selvagens têm a pele branca, e os olhos consistem de um pixel branco, pupilas negras, e uma cauda caída. Eles são neutros para o jogador e desova indomável em embalagens de 1-8, ocasionalmente coordenar ataques a ovelhas nas proximidades enquanto perambulando. Blocos ao acaso caiu de lã (especialmente em um bioma Mata Pine) pode ser bom indicador da sua presença.Os lobos não domados irão inclinar sua cabeça para o lado para indicar o seu interesse em um osso ou carne realizada por um jogador próximo.
  • Hóstil:Lobos hostis podem ser distinguidos a partir de sua constante rosnando e aparência: a cauda torna-se em linha reta, os olhos ficam vermelhos e o nível de contraste dos aumentos de pele, revelando manchas escuras de cabelo eriçado e uma linha de boca levantada em um grunhido leve. Eles vão coordenar seus ataques em um jogador que tem um lobo selvagem ferido no pacote, e não vai reverter a partir deste estado, uma vez agravada, a menos que o jogador morre e respawns. Se um lobo é atingido e se torna hostil, mas então toma dano de queda, ele vai ficar hostil, mas não atacar. Lobos domesticados não pode agravar. Agravadas lobos vão atacar todos e quaisquer jogadores no intervalo.
  • Domesticado:Lobos domesticados (muitas vezes chamado de cães) podem ser distinguidos dos lobos selvagens ou hostil dos olhos, quando mudam para olhar menos agressiva (dois pixels brancos e um pixel preto), bem como um colar vermelho (coleiras podem ser tingidos a partir de instantâneo 12w34a ) em torno de seu pescoço. O colar pode ser tingido, se o jogador usa qualquer cor de tinta sobre o lobo. Quando disse para sentar (botão direito do mouse), os lobos domesticados vão permanecer no local enquanto o jogador está livre para se mover.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória