FANDOM

Morcego
Bat

Primeira Apariação:

12w38a

Força de ataque:

Nenhum (É um mob indefeso)

Spawn:

Abaixo da camada 63, o nível de luz de 4 ou menos
Em 20 outubro - 3 novembro: abaixo da camada 63, nível de luz 7 ou menos

Os Morcegos são mobs passivos que desovam naturalmente em cavernas ou outros grandes espaços fechados. Os morcegos são o único mob passivo capaz de voar, e o único mob voador que gera naturalmente no Overworld. Eles, muitas vezes emitem um barulho de chiado, mas não fazer muitas outras coisas que podem afetar a jogabilidade. Eles não descartar quaisquer itens ou XP quando mortos, tornando-se o mob mais "insignificante" no jogo.

AparênciaEditar

Os morcegos são visualmente o terceiro menor mob no jogo, sendo apenas um pouco maior do que pintinhos e traças. Eles são difíceis de ver no meio apagado em que residem. Eles têm pele marrom escuro, asas e os pés pequenos.

SpawnEditar

ComportamentoEditar

Os morcegos dormem durante o dia e tornar-se ativo durante a noite. Um morcego vai ficar de cabeça para baixo quando ele está ocioso, mas uma vez que as abordagens do jogador, o morcego vai voar para longe. Morcegos não pode pendurar em blocos transparentes ou não-sólida. Quando colocado em um minecart, os morcegos podem mover o minecart em torno de seu próprio país.

Muitas vezes, Morcegos vai chiar (similar à sua função real de ecolocalização). Ao ouvir gritos de morcego, o jogador pode, por vezes, ser capaz de encontrar cavernas, que podem ser úteis para a obtenção de recursos.

Embora o morcego é uma multidão passiva, eles ainda despawn quando se vai muito longe, como mobs hostis e Resinas Zombie.

Os morcegos não parecem se preocupar com lava, e se houver fluxos de lava vindo do teto, eles podem voar em um e queimar. A maioria dos morcegos, no entanto, estão a salvo de lava, tanto por fluxos de lava são incomuns e porque lava emite luz, e os morcegos desovar no escuro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória