FANDOM

Steve
Mob1

Pontos de vida:

20(9px-Heart.svg x10)

Força de ataque:

Fist 1:(9px-Half Heart.svg
(Beta 1.5 (9px-Heart.svg))

Spawn:

Poder fazer respawn na cama e em qualquer lugar da ilha

Drops:

Depende do que ter no inventário

Steve ou O Jogador é o personagem principal do jogo Minecraft,que pega os cubos e constroi suas casas e etc.

AparênciaEditar

A pele do player padrão tem cabelo castanho escuro, pele marrom e azul / roxa olhos, com uma camisa azul ciano , um par de azul / roxa jeans, e sapatos pretos. Na versão Xbox 360 da pele do jogador pode variar de Steve sete peles de outros jogadores (indicado abaixo). Estas peles têm agora nomes com o 1.7.3 Xbox atualização e estão listados abaixo.

DiferençasEditar

Pocket EditionEditar

Antes da atualização 0.3.3, na edição de bolso, o jogador ainda fez o "Ooh" som. Em versões do iOS Pocket Edition, Steve é chamado de "Stevie". Em versões Android do jogo, ele é chamado Steve, como seu nome normal.

Versão Xbox 360Editar

No Xbox 360 , há oito versões inadimplentes de Steve para o jogador a usar (assim como muitos pacotes de peles novo com não-Steve personagens de vários jogos de vídeo, como 'Splosion Man de seu jogo indie titular e Master Chief a partir da série halo). Os oito padrões são Steve, Boxer Steve, Steve Ciclista, Ténis de Steve, Steve escocês, Prisioneiro Steve, Steve Smoking, e Steve atleta. Algumas variantes do Steve não parecem nada com ele, enquanto outros são o com roupas diferentes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória